Notícias

Recife propaga nobres sentimentos às almas dos antepassados

Recife propaga nobres sentimentos às almas dos antepassados

Data: 08/11/2019
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

Com o sentimento de gratidão aos que se encontram no Mundo Espiritual e ligada pelos elos espirituais, através de pensamentos, palavras e ações, a ministra Priscila Nora Cassimiro oficiou a Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados, no dia 2 de novembro, no Johrei Center Rosarinho, ligado à igreja Recife.

A ministra Priscila, representando o responsável da unidade, baseou-se na palestra do presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, feita no Solo Sagrado de Guarapiranga, pedindo aos presentes que fizessem uma reflexão sobre os entes queridos que se encontram nas diversas camadas do Mundo Espiritual e a influência direta que eles exercem em suas vidas.

Ela destacou a importância de manifestações de gratidão e carinho aos antepassados, através do empenho no servir à Obra Divina e do amor altruísta, pois são caminhos para que eles possam se elevar.

Acompanharam a Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados nas unidades de Pernambuco, Alagoas e Sergipe 1.294 pessoas. Sendo: 997 membros, 241 simpatizantes e 56 pessoas de primeira vez. E assistiram ao Culto às Almas dos Antepassados, transmitido ao vivo pela Izunome.TV, um total de 481 pessoas.

Alagoas

O responsável de Alagoas, ministro Fabio Antunes, oficiou a Prece, em Maceió, e contou com a participação de messiânicos e simpatizantes. Nas unidades religiosas do Estado, Farol, Jatiúca e Atalaia, foram registradas as presenças de 334 pessoas. Sendo: 259 membros, 56 simpatizantes e 19, pela primeira vez.

Sergipe

Com a mesma vibração e ambiente espiritual envolto por sentimento de gratidão, o ministro responsável Alexandre Farias celebrou a Prece, em Aracaju, Sergipe. Neste dia, o ofício religioso ocorreu também no Johrei Center Atalaia e no Johrei Center Núcleo Salgado. Estiveram presentes 447 pessoas sendo 324 membros, 93 simpatizantes e 30 primeira vez.