Experiência de Fé Diária

VÂNIA MARIA MENDES DA SILVA - IGREJA SÃO LUÍS - JC SANTA INÊS - MA

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Há mais de vinte anos, venho purificando com problemas renais que me deixavam muito preocupada. Sentia muitas dores, febre, frio, sudorese e vômitos.

Em virtude de uma crise muito forte, procurei o médico que me solicitou vários exames. Após examinar os resultados, disse que eu deveria fazer uma cirurgia, pois havia um cálculo medindo um centímetro colado na via urinária e só poderia ser retirado por meio de procedimento cirúrgico.

Ao conversar com a ministra da unidade, recebi a orientação de receber 10 Johrei por dia. Comecei a realizar a prática e, em menos de 30 dias, os sintomas já haviam melhorado bastante.

Passei, também, a dedicar na limpeza do banheiro diariamente. Após o primeiro dia de dedicação, comecei a sentir os mesmos sintomas de antes: dores, febre, frio, sudorese e vômito.

Após quatro dias, acordei de madrugada, sentindo-me muito mal. Ao ir ao banheiro, qual não foi a minha surpresa quando expeli o cálculo naturalmente.

Imediatamente as dores e todos os outros sintomas desapareceram.

Realizei novos exames, que constataram que meus rins estavam limpos e foi descartada a possibilidade de cirurgia.

Aprendi a verdadeira importância de servir com amor, obediência e compromisso.

Como gratidão a Deus e a Meishu-Sama, pretendo manter-me firme na realização das práticas messiânicas, como: culto, dedicações e, principalmente, no encaminhamento de pessoas e na oferta da gratidão monetária.

Muito obrigada.