Ensinamento Diário

MINHA LUZ

Por: Meishu-Sama
Editoria: Ensinamento Diário

  

(...) Meu corpo abriga a bola de luz conhecida desde a antiguidade pela palavra Nyoi-hoju (...).

Ao falarmos em luz, os leitores poderão pensar no próprio Sol, mas não é bem assim. Na verdade, trata-se da combinação do Sol e da Lua. A essência desta luz é constituída por esses elementos opostos. Como meu corpo físico é elemento terra, quando essa luz se assenta nele, ocorre a atuação conjunta dos três elementos: fogo-água-terra.

Será que as pessoas comuns são formadas apenas pelo elemento terra? De forma alguma. Elas também possuem luz, embora esta seja pequena e fraca.

A força de minha luz, no entanto, é extraordinariamente forte: é milhões de vezes ou infinitamente mais intensa que a de uma pessoa comum, ultrapassando os limites da imaginação.

(...) Às vezes, recebo telegramas solicitando graça e proteção para pessoas que estão distantes, sofrendo com doença, e muitas as obtêm apenas com esse pedido. Isso ocorre porque, no momento em que tomo conhecimento do problema, minha luz se subdivide e liga-se a essas pessoas.

Assim, através do elo espiritual, elas recebem a graça. Dessa forma, é uma luz bastante versátil e preciosa, pois pode aumentar milhões de vezes e alcançar qualquer local, por mais distante que ele seja.

Para melhor compreensão, a Luz irradiada de mim é como se fossem “balas de luz”.

A diferença entre elas e um projétil comum, por exemplo, é que, enquanto este é limitado e mortífero, as “balas de luz” são ilimitadas e dão vida às pessoas. (...)

Meishu-Sama – Alicerce do Paraíso v. 1 (edição revisada - trechos)