Experiência de Fé Diária

GILMARA SANTOS RIBEIRO - IGREJA PITUBA - JC CANDEIAS - BA

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Sou messiânica há quatro anos e, após passar por algumas dedicações, recebi a missão de dedicar com a Agricultura Natural, algo que me motivou bastante.

Passei a dedicar intensamente nesta coluna da salvação e, partir daí, muitas mudanças ocorreram em minha vida.

Sou orientadora educacional e fui transferida para uma escola de um distrito rural do município. A nova escola fica em uma região com vocação agrícola e logo vi ali a oportunidade de desenvolver com os alunos as práticas da Agricultura Natural.

Meu objetivo era inserir a filosofia messiânica, como instrumento para desenvolver o altruísmo e auxiliar na evolução dos alunos como seres humanos.

Iniciei meus trabalhos levando para a sala de aula, sementes, ensinamentos, e solicitava aos alunos pesquisas e atividades que os aproximassem cada vez mais do Belo e da Agricultura Natural.

Quanto mais eu lia as pesquisas e produções dos estudantes, mais me encantava como Meishu-Sama e seu legado se faziam presentes de forma leve e lúdica para eles.

Aos poucos, os alunos começaram a praticar, em casa, o que aprendiam na escola, com pequenas hortas em seus lares. E avançaram ainda mais, idealizando um projeto de "merenda saudável e horta escolar".

O contato com a terra consolidou minha fé; tornei-me uma pessoa mais leve, confiante e destemida, pois adquiri convicção na força do Messias Meishu-Sama.

Com minhas transformações interiores, naturalmente, consegui encaminhar quatro pessoas que estão servindo ativamente à Obra Divina.

Agradeço ao Supremo Deus e a Meishu Sama a permissão de poder utilizar meu ofício para servir, ensinando e expandindo as Colunas de Salvação desta grandiosa obra de concretização do Paraíso na Terra.

Muito obrigada.