Experiência de Fé Diária

NAZARÉ RITA DA SILVA - IGREJA SÃO LUÍS - JC CAXIAS - MA

Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Eu estava há vinte dias com intensa dor na coluna, tendo dificuldade para andar e realizar qualquer movimento.

Nesse período, houve uma dedicação de limpeza no Johrei Center e, mesmo purificando, sentia o enorme desejo de me doar àquela dedicação.

Chegando ao Johrei Center, fui diante do altar e fiz oração pedindo a Meishu-Sama que me utilizasse como seu instrumento; convidei meus antepassados para dedicar comigo e fiz um donativo impregnado de gratidão.

Depois, fui dedicar com o esforço máximo, mas respeitando os limites impostos pela purificação. Fiz tudo com muito amor e com o objetivo de limpar meu sentimento e agradecer a purificação, entendendo que era a forma de Meishu-Sama manifestar seu amor por mim, purificando-me e me salvando.

A todo instante, sentia a presença de meus antepassados participando da dedicação comigo. Ao final da atividade, fui receber Johrei e percebi que a dor na coluna havia diminuído bastante e eu já podia me movimentar e andar sem tanta dificuldade.

No dia seguinte, surpreendi-me com a grande melhora que apresentava, pois não sentia mais dores e podia movimentar-me normalmente. Posso dizer que foi praticamente inacreditável, uma vez que, há vinte dias, estava com as intensas dores.

Com essa experiência, aprendi o quanto é importante a dedicação de limpeza, pois recebemos a Luz de Deus que purifica nosso espírito e corpo.

Meu compromisso é continuar participando das dedicações de limpeza e levar a luz do Johrei ao maior número de pessoas.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a saúde restabelecida e a permissão de ser utilizada como exemplo para conscientizar as pessoas da importância do servir por meio das dedicações.

Muito obrigada.