Experiência de Fé Diária

GEOVANA ARAÚJO DE OLIVEIRA LEAL - IGREJA TERESINA - JC ZONA SUL - PI

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

No dia 15 de março de 2019, entrei em trabalho de parto e fiquei muito feliz porque estava recebendo de Deus e Meishu-Sama minha segunda filha. Contudo, iniciava-se um intenso processo de purificação.

Precisei ficar internada devido à dificuldade que minha filha apresentava para mamar. Mesmo após sair da maternidade, ela tinha dificuldade para sugar o seio.

Com essa situação, começou a se formar um nódulo na mama, que causava muitas dores a ponto de eu não conseguir dormir.

Após quinze dias, fui obrigada a retornar ao médico, que, ao me consultar, disse que eu deveria ficar internada por sete dias para tomar antibióticos. Fiquei desesperada com a notícia e comentei que não poderia ficar, pois tenho duas crianças pequenas para cuidar.

Ao sair do consultório, liguei para minha mãe que, seguindo orientação da ministra, me disse para voltar para casa receber Johrei da família e, no dia seguinte, ir ao Johrei Center.

Em casa, minha mãe passou cinco horas ministrando Johrei a mim e, nessa noite, já consegui dormir melhor.

A partir do dia seguinte, passei a ir ao Johrei Center todos os dias para receber Johrei de forma intensiva e, após duas semanas, o caroço havia desaparecido e pude amamentar minha filha normalmente.

Com essa experiência, tive minha convicção no Johrei fortalecida e aprendi a importância da entrega a Deus e a Meishu-Sama nos momentos difíceis de nossas vidas.

Agradeço ao Supremo Deus e a Meishu-Sama essa maravilhosa graça, e meu compromisso é intensificar as práticas básicas e divulgar o Johrei e os ensinamentos ao maior número de pessoas.

Muito obrigada.