Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária
Tenho 40 anos e sou membro da Igreja Messiânica há quatro meses.
Eu sofria com um quadro grave de depressão, síndrome do pânico com surtos psicóticos e fibromialgia por mais de dez anos. Tinha alucinações visuais e auditivas e, por diversas vezes, precisei ficar internada em clínica psiquiátrica. Mesmo em casa, precisava de alguém comigo 24 horas.
Ao todo, passei por doze longas e doloridas internações psiquiátricas. Enquanto os surtos me causavam dor emocional, a fibromialgia me causava muita dor física, fazendo-me viver à base de morfina. Essa purificação atingiu muitos aspectos de minha vida: família, trabalho, amigos e liberdade.
Foi em março do ano passado que ocorreu o grande milagre em minha vida. Quando parecia que o sofrimento não teria mais fim, um grande amigo me apresentou o Johrei. O primeiro que recebi, já me modificou: senti uma paz que há muito tempo não experimentava.
Dali em diante, passei a receber Johrei diariamente e a frequentar as reuniões no lar.
Aos poucos, as dores foram aliviando e meus sentimentos, se transformando.
Um mês após receber o primeiro Johrei, o médico começou a reduzir a medicação e, a cada consulta, mostrava-se surpreso com a minha recuperação, pois, eu, que ingeria 15 comprimidos ao dia para tentar manter-me minimamente equilibrada, passei a tomar apenas dois.
Cada vez mais, fui percebendo o quanto o Johrei estava me modificando. Eliminei sentimentos negativos de mágoa, culpa e raiva. A falta de paz foi dando lugar à felicidade; e o pânico, à tranquilidade e à alegria.
As dores desapareceram completamente e comecei a fazer caminhadas e, depois, a correr. Recentemente fiquei muito feliz ao correr uma meia maratona de 10 km.
Após a ocorrência desses milagres em minha vida, emocionei-me muito ao ter a permissão de receber o sagrado Ohikari (Medalha da Luz Divina). Já estou acompanhando um casal de amigos com o Johrei, e ambos demonstraram interesse em fazer as aulas de Primeiras Noções Messiânicas.
Graças ao Johrei, hoje sou outra pessoa. Sinto-me extremamente grata e feliz. Vivo livre de dores e equilibrada psíquica e emocionalmente. Agradeço profundamente a Deus e a Meishu-Sama a transformação em minha vida, e desejo poder servir como instrumento para levar luz, paz, amor e alegria àqueles que, como eu em algum momento da vida, perderam a esperança.
Muito obrigada.