Experiência de Fé Diária

CÉLIA MARIA DA SILVA - IGREJA SANTOS - JC VILA MATHIAS - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Mantenho uma empresa de vendas on-line com meu marido. Os negócios não iam bem, e nossa situação financeira ficou abalada.

Conheci a Igreja Messiânica há cerca de cinco anos através de um amigo. Apesar de me sentir bem com o Johrei, não dei continuidade. No entanto, diante de tal purificação, senti vontade de receber Johrei. Fui à igreja e comecei a frequentá-la diariamente e, assim, os resultados apareceram rapidamente.

Na época, além de manter o negócio de vendas pela internet, eu trabalhava como auxiliar de limpeza em uma empresa. Um dia, conversando com a proprietária, falei do meu desejo de exercer a função de vendedora.

Cerca de 10 dias depois, ela me chamou e me fez uma proposta que eu jamais poderia imaginar: desligar-me da empresa, pagando todos os meus direitos, e me recontratar na função de vendedora, que eu tanto almejava.

Fiquei muito feliz com a proposta e, em pouco tempo, eu já era a número dois em vendas, mesmo sendo inexperiente e sem ter uma carteira de clientes consolidada. Com isso, passei a ter uma renda três vezes maior.

Na loja virtual, as vendas voltaram a ficar aquecidas. A transformação foi tão inacreditável que, poucos meses depois, comprei um carro.

Grandes mudanças ocorreram, também, no âmbito pessoal. Passei a dormir melhor, a me sentir mais forte, confiante e em paz. Melhorei meu jeito de ser, de encarar a vida e comecei a pensar mais no próximo.

Com tantas coisas boas, senti o desejo de contribuir para que outras pessoas vivenciassem o que estava sentindo. Para tanto, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina), o que ocorreu em dezembro de 2018.

Desde então, venho me esforçando para seguir os passos de Meishu-Sama. Além das dedicações na unidade, ministro Johrei aos meus familiares e aos colegas de trabalho e falo às pessoas sobre as transformações que ocorreram em minha vida, procurando conduzi-las ao caminho da salvação. Meu filho, minha mãe e minha
enteada já vieram à igreja para receber Johrei.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por ter conhecido essa grande Obra de Salvação e servir na concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.