Experiência de Fé Diária

WAGNER ESPÍNDOLA MONTEIRO - IGREJA PINHEIROS - JC VARGEM GRANDE - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Em julho de 2018, participei de um aprimoramento no Solo Sagrado de Guarapiranga em que foi relatada uma experiência de fé sobre um Johrei Center que estava desenvolvendo um grande movimento de reuniões de Johrei, e os membros que participaram dessas atividades receberam inúmeros milagres.

Motivado por essa experiência, tomei a decisão de intensificar a prática do Johrei e passei a ministrá-lo, em média, dez vezes por dia.

Nesse período, recebemos a solicitação para ministrar Johrei aos internos de uma clínica de reabilitação e tratamento para dependentes químicos e alcoólicos, que fica próximo ao nosso Johrei Center.

Pedi permissão a Deus e a Meishu-Sama para realizar essa dedicação, que contribuía muito para eu atingir o objetivo de ministrar 10 Johrei por dia.

Dessa forma, passei a ir diariamente a essa clínica e ministrava Johrei a vários pacientes. Em alguns meses, comecei a dar aulas de Primeiras Noções Messiânicas a dois jovens que se interessaram por conhecer mais a igreja.

Eles vivenciaram uma grande mudança interna, sentiram força espiritual e o desejo de serem úteis. Em dezembro de 2018, os dois tiveram a permissão de receberem o Ohikari (Medalha da Luz Divina).

Assim, os pacientes passaram a ter mais duas pessoas para lhes ministrar Johrei diariamente.

Outros jovens dessa clínica também manifestaram o desejo de receber o Ohikari, e venho acompanhando-os com as aulas, o Johrei e a leitura dos ensinamentos de Meishu-Sama. Muitos deles já apresentaram mudanças de personalidade e comportamento, tornando-se mais gratos e altruístas.

Um deles já tinha separado o donativo para o recebimento do Ohikari antes mesmo de receber as aulas para ser outorgado.

Com essa dedicação, minha vida também vem melhorando, principalmente no aspecto profissional, que está prosperando como nunca.

Contudo, o que me deixa mais agradecido e feliz é ter a permissão de servir a Deus como Seu instrumento para mudar a vida de pessoas por meio do Johrei.

Muito obrigado.