Experiência de Fé Diária

LÍDIA DUARTE NORA - IGREJA LONDRINA - JC LONDRINA - PR

Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Em 2018 eu comecei a sentir fortes dores no ombro direito, que se intensificavam a cada dia. Em razão disso, fiquei acamada por quatro meses. Meus movimentos eram extremamente limitados, e não conseguia realizar tarefas simples como: pegar um copo, tomar banho e até mesmo prender os cabelos. As dores eram tão fortes que foram limitando os movimentos do pescoço.

Depois de procurar vários especialistas, finalmente fui diagnosticada com uma espécie de bursite, que é conhecida popularmente como síndrome do ombro congelado.

No entanto, mesmo realizando o tratamento médico, eu não sentia o efeito desejado.

Foi nesse período que conheci a Igreja Messiânica por intermédio de uma amiga, que falou da Igreja e me incentivou a ir conhecê-la. Assim fiz e, na unidade religiosa, fui orientada a receber o máximo de Johrei que pudesse. Passei, então, a frequentar em média três vezes por semana, quando recebia cerca de seis Johrei.

No começo, não tinha muita esperança, uma vez que passara por diversos tratamentos e não obtivera sucesso. Todavia, com o recebimento constante de Johrei, fui percebendo melhora nas dores e nos movimentos do braço, e isso me animava e motivava.

Após cinco meses frequentando a igreja, e percebendo a contínua melhora do meu estado de saúde, desejei me tornar membro e tive a grande permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina), com o forte intuito de levar a Luz do Johrei a outras pessoas.

Atualmente, não tenho mais dores, não sofro de limitação dos movimentos, e não tomo nenhum medicamento.

Motivadas pela minha melhora, quatro pessoas da família já foram à igreja para receber Johrei, incluindo meu marido, que também recebeu o Ohikari, e hoje une forças comigo no servir à Obra Divina.

Posso afirmar que o Johrei transformou completamente a minha vida e a de minha família.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças concedidas, e por terem colocado em meu caminho aquela amiga messiânica, que me indicou o caminho da salvação.

Muito obrigada.