Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária
Toda a minha família é messiânica e dedica ativamente na Obra Divina há muitos anos.
Logo após o início da pandemia de COVID-19, certo dia minha mãe começou a passar mal, com dores no corpo, fraqueza, febre e muita tosse. Depois de dois dias, comecei a apresentar os mesmos sinais. Nosso quadro foi-se agravando, e em pouco tempo minha mãe e eu praticamente não nos levantávamos da cama de tanta fraqueza.
Mesmo assim, praticávamos bastante Johrei em família, intensificamos a leitura dos ensinamentos e assistíamos aos cultos diários pela Izunome.TV.
Um dia, após uma semana de purificação intensa, nos reunimos na sala e rezamos em frente da foto de Meishu-Sama, com o donativo nas mãos, agradecendo pelas purificações e pedindo força e sabedoria para lidar com a situação. Depois da oração, todos relataram sentir muita paz e tivemos a certeza de que não estávamos sozinhos, pois Meishu-Sama estava presente em nosso lar.
No dia seguinte, acompanhamos a transmissão do culto mensal. Nessa hora, senti um calor intenso por todo o copo. Mais uma vez agradeci pela purificação e, após o culto, já estava bem mais disposta. Passei a conseguir ajudar meu pai e irmão a cuidar da casa e da minha mãe, que ainda não conseguia se levantar. Entramos em contato com o médico, e este recomendou que fôssemos realizar exames no pronto-socorro.
O teste para o corona vírus deu positivo para mim e para a minha mãe. Como ela não apresentou falta de ar, fomos liberadas para ir para casa, manter repouso e ter os devidos cuidados e isolamento.
Quando soubemos do resultado dos testes, ficamos muito assustados, mas em nenhum momento desviamos os olhos de Meishu-Sama. Mesmo conscientes da gravidade da situação, sentíamos paz e segurança para agir com o máximo de serenidade.
Mantivemos a fé e intensificamos a ministração de Johrei na minha mãe. Após alguns dias, ela começou a apresentar melhoras. Teve um pouco de diarreia e depois foi recuperando suas forças gradativamente. Eu já estava totalmente recuperada.
Hoje, graças a Deus e a Meishu-Sama, estamos todos muito bem, e o sentimento de gratidão pela proteção recebida é imenso, pois temos a certeza que foram as práticas messiânicas que nos fortaleceram e possibilitaram que ultrapassássemos essa grande purificação.
Nosso compromisso é continuar servindo em família através do Johrei, levando Luz para a formação de um maior número de lares paradisíacos.
Muito obrigada.