Experiência de Fé Diária

ELCIO CORREIA DA SILVA - IGREJA GUARULHOS - JC MOGI DAS CRUZES - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Sou messiânico há vinte e um anos e, durante esse período, tive minha vida salva por Meishu-Sama em várias ocasiões. Já sofri vários infartos, fui submetido a cirurgias cardíacas por cinco vezes e tive três AVCs (Acidente Vascular Cerebral). Alem disso, passei por uma forte crise de diabetes, que me fez perder a visão por 32 dias.

Durante todas essas purificações, recebi assistência de Johrei intensivo de ministros, membros, de minha esposa e filhos. Tudo isso me leva a crer que minha vida é um grande milagre, e não tenho dúvida nenhuma de que Meishu-Sama me salvou, pois não tenho nenhuma sequela de qualquer purificação.

Por gratidão, procuro encaminhar o máximo possível de pessoas para serem salvas pela Luz do Johrei. Assim, na dedicação de acompanhamento de frequentadores, tenho presenciado muitas graças e milagres.

Para citar alguns casos: acompanhei a filha de 10 anos de uma senhora. A criança tinha muitas dores na lombar e também sofria com pesadelos. Passei a acompanhá-las diariamente com Johrei. Em pouco tempo, a filha se curou e, como gratidão, a mãe recebeu o Ohikari (medalha da Luz Divina). As duas seguem dedicando ativamente.

Um senhor me relatou que estava decidido a tirar a própria vida. Passei a ministrar-lhe Johrei todos os dias. Ele teve sua vida transformada e agora o que mais deseja é salvar outras pessoas por meio do Johrei. Para tanto, recebeu o Ohikari e dedica em vários setores da Igreja.

Mais uma experiência interessante foi com um casal. O rapaz estava com muita dor na perna há um mês e, ao receber Johrei por três dias seguidos, o desconforto desapareceu completamente. Sua noiva também se sentiu muito bem com o Johrei e se identificou com a doutrina messiânica. Quando eles me relataram essas mudanças, procurei criar uma espécie de Corrente do Bem, em que lhes mostrei que a melhor maneira de agradecer a Meishu-Sama pela graça recebida era convidar outras pessoas para receber Johrei.

Eles trouxeram um casal, que trouxe um terceiro casal. Todos já foram conhecer o Solo Sagrado de Guarapiranga e continuam frequentando o Johrei Center.

Sinto-me realizado ao ver as pessoas alegres e ao ouvir os relatos das graças que recebem.

Meu desejo é cada vez mais demonstrar minha sincera gratidão a Deus e a Meishu-Sama, buscando ser útil no encaminhamento de pessoas para terem suas vidas salvas, assim como eu tive a minha por tantas vezes.

Muito obrigado.