Experiência de Fé Diária

MARIA DE FATIMA SILVA DOS SANTOS - IGREJA BAHIA INTERIOR - JC SANTO ANTONIO DE JESUS - BA

Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Há oito meses, vinha purificando com dores generalizadas por todo o corpo, resultando na limitação física para realizar as atividades de rotina. Como consequência, passei a sofrer com transtornos de ansiedade, taquicardia e cansaço intenso.

Em fevereiro deste ano, procurei um médico e fiz alguns exames. Foram diagnosticadas fibromialgia e osteoporose grau III na coluna lombar.

Procurei a responsável da unidade religiosa para relatar o quadro e fui orientada a intensificar as dedicações e a prática do Johrei. Passei, então, a receber em média três horas de Johrei diariamente e a ir dedicar quatro vezes por semana.

Com essas práticas, percebi que as dores se amenizavam. Contudo, com a chegada da quarentena, resultante da pandemia da Covid-19, diminuí o recebimento de Johrei, e as dores retornaram com mais intensidade.

Fiquei preocupada e orei a Meishu-Sama, perguntando como faria diante daquela nova realidade. Logo em seguida, recebi um link para assistir aos cultos matinais e vesperais, pela Izunome.TV. Passei a acompanhar as transmissões diariamente e, no momento da ministração do Johrei coletivo, eu me colocava inteiramente em estado de prece e de entrega a Deus. Sentia a Luz de Meishu-Sama banhando meu corpo.

Não perdia nenhum culto matinal ou vesperal, aumentei a leitura dos ensinamentos de Meishu-Sama, ministrava-me Johrei e o recebia todos os dias de minha filha. Desta forma, minha rotina ficou repleta pela Luz de Deus.

O resultado não podia ser outro. Passei a me sentir mais calma, bem-disposta, as dores foram diminuindo e já não me impedem de executar as atividades normalmente no lar.

Sou muito grata pelo aprendizado e pela graça recebida. Aprendi que, quando nos determinamos a praticar a fé messiânica com afinco, recebemos a Luz e a proteção de Meishu-Sama para superarmos quaisquer purificações.

Meu compromisso é levar a Luz de Deus às pessoas por meio do Johrei e dos Escritos Divinos, com a finalidade de expandir a Obra Divina e a concretização do Mundo Ideal profetizado por Meishu-Sama.

Muito obrigada.