Experiência de Fé Diária

LUIZA SANDRA NOGUEIRA DE SOUZA - IGREJA TATUAPÉ - JC PENHA DE FRANÇA - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Em 2007, comecei a sentir muitas dores nas articulações e ter dificuldades de locomoção. Em consulta médica, recebi o diagnóstico de artrite reumatoide (doença autoimune que causa inflamação das articulações) e comecei a fazer uso de medicações para atenuar as dores. Com o tempo eu só piorava, e as articulações começaram a atrofiar.

Eu precisava de ajuda até para ir ao banheiro. Não ficava em pé sozinha, pois os pés deformaram. Minha irmã, vendo meu sofrimento, que já durava dez anos, fazendo todos os tratamentos sem resultado, contou que conhecera uma senhora a qual fazia uma oração que ajudava muitas pessoas. Essa oração era o Johrei.

Então, no começo do ano de 2018, ela levou essa senhora à minha casa. No primeiro Johrei que recebi, senti um grande alívio das dores e, naquela noite, consegui dormir. Essa senhora passou a ministrar-me uma hora de Johrei diariamente. A partir do segundo dia, tive uma forte diarreia. Após trinta dias de recebimento de Johrei, comecei a ter febre e muita tosse. Continuei firme com o recebimento de Johrei e agradecia a purificação, materializando meu sentimento por intermédio do donativo de gratidão. Durante esses dias, expectorei muito catarro.

Cessada a eliminação, após uns vinte dias, as mãos, pernas e pés começaram a voltar ao normal. Já era possível calçar sapatilhas e até mesmo andar.

Então, marcamos minha ida ao Johrei Center para fazer oração e entregar o donativo de gratidão. Foi um dia de grande felicidade, consegui subir as escadas do Johrei Center e fazer oração para agradecer a Deus e a Meishu-Sama a permissão de estar de pé novamente. Ao depositar o envelope na urna, senti muita emoção e um ardente desejo de ingressar na fé messiânica.

Assim, comecei os estudos das Primeiras Noções Messiânicas e, no dia 30 de junho de 2018, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina), com o meu marido e com meu sobrinho.

A partir de então, minha melhora foi constante. Atualmente não sinto mais dores, caminho normalmente e não tomo mais os medicamentos analgésicos e anti-inflamatórios.

Meu compromisso é continuar prestando assistência religiosa às pessoas necessitadas, auxiliando-as da mesma forma como fui ajudada. Hoje, eu acompanho três pessoas, e todas têm conseguido melhoras em seus problemas de saúde por meio do Johrei.

Sou muito grata a Deus e a Meishu-Sama pela graça recebida e pela permissão de ser útil à Obra Divina, apoiando as pessoas a superar seus sofrimentos.

Muito obrigada.