Experiência de Fé Diária

WILSON SATURNINO DOS SANTOS - IGREJA GUARULHOS - JC POÁ - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Em 2012 tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e passei a dedicar ativamente, sobretudo na ministração e recebimento de Johrei e na oferta do donativo de gratidão.

Em 2016, sofri um Acidente Vascular Cerebral, fui socorrido e, após os procedimentos de emergência e exames, foi detectado um sério problema cardíaco, e precisei ser submetido a uma cirurgia no coração. Durante a operação, tive mais três AVCs e fiquei em coma por 18 dias.

Quando acordei, estava confuso, não falava, nem andava.

Permaneci no hospital por três meses e doze dias. Emagreci mais de 40 quilos. Nesse período, graças a Deus e a Meishu-Sama, recebi assistência diária de Johrei.

Ainda muito debilitado, tive alta do hospital, pois os médicos disseram à minha filha que nada mais poderia ser feito naquele momento. Contudo, Deus e Meishu-Sama nunca me abandonaram e continuei recebendo assistência de Johrei diariamente em casa.

Assim, aos poucos, fui-me recuperando. Voltei a falar e a começar a dar alguns passos; assim que consegui sair de casa, passei a receber Johrei na igreja e fui melhorando cada vez mais.

Atualmente, quase cinco anos após haver sido acometido pelo AVC, não apresento qualquer sequela e não sofro de nenhum problema cardíaco. Apenas manco um pouco da perna esquerda devido à retirada da veia para a cirurgia no coração. Minha saúde está ótima e até recuperei alguns quilos.

Vale ressaltar que sou deficiente visual, pois trabalhei durante 23 anos como radiologista em um hospital, e devido à alta exposição à radiação por um longo tempo, acabei perdendo a visão dos dois olhos.

Mesmo assim, com a proteção de Deus e de Meishu-Sama, frequento assiduamente a igreja, realizo as dedicações semanais, participo dos cultos mensais de agradecimento e dos aprimoramentos e faço o donativo mensal de gratidão.

Hoje sou uma nova pessoa; até me casei de novo e tenho uma fé inabalável.

Minha maior alegria é acordar todos os dias com a convicção de que Deus e Meishu- Sama salvaram minha vida e que recebo proteção diariamente.

Meu compromisso é continuar servindo à Obra Divina, ministrando Johrei e cumprindo minha missão na concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigado.