Experiência de Fé Diária

RENATA DE JESUS GABRIEL - IGREJA SANTA CATARINA - JC CRICIÚMA - SC

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Tenho 13 anos de idade e sempre tive muita alergia, principalmente nos olhos e no rosto. Aos oito anos, elas se tornaram mais fortes e se espalharam por todo o corpo.

Eu chegava a acordar com as unhas cheias de sangue de tanto me coçar de madrugada, e sempre que eu me irritava ou ficava triste com alguma situação, as alergias ficavam piores. Tomei muitas injeções para tentar diminuir os sintomas.

Em 2016, com nove anos, minha madrinha, que é messiânica, apresentou a Igreja à minha família. Com o recebimento do Johrei, a alergia diminuiu significativamente, passando a ocorrer apenas nos dedos.

Começamos a frequentar a igreja, meus pais tomaram a decisão de ingressar na fé messiânica e, no mesmo dia em que eles receberam o Ohikari (Medalha da Luz Divina), tive a permissão de receber o Shoko (medalha de proteção para crianças).

A alergia praticamente desapareceu, mas comecei a ter muitos furúnculos, que apareciam pelo corpo. Em uma conversa com a ministra, ela me explicou o significado da purificação, a importância do Johrei e a permissão de limpar o organismo de toxinas e impurezas.

Assim, passei a receber Johrei intensivo da minha madrinha e dos meus pais, que o ministravam todos os dias, à noite, antes de dormirmos. Com isso, os furúnculos foram diminuindo, gradativamente.

Quando completei 12 anos, realizei um sonho, que foi ter a permissão de receber o Ohikari, porque adoro ministrar Johrei e ajudar as pessoas.

Hoje, o único lugar em que tenho uma pequena alergia é no meio dos dedos e já faz dois anos que não tenho nenhum furúnculo.

Fico muito feliz por todas as graças recebidas e pela oportunidade de servir a Deus por meio das dedicações.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados as proteções que eu e minha família recebemos, e à minha madrinha por ter apresentado a igreja, pois foi uma grande mudança em nossas vidas.

Muito obrigada.