Experiência de Fé Diária

SHAWANNA AGUIAR SANTOS - IGREJA BAHIA INTERIOR - JC VITÓRIA DA CONQUISTA - BA

Por: Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Uma semana antes de ser decretado o isolamento social devido à pandemia de Covid-19
na cidade em que resido, minha filha de dois anos começou a purificar. Inicialmente apresentou coriza e falta de apetite. No mesmo período, meu esposo e eu começamos a sentir dores de cabeça e de garganta.

Minha filha, por sua vez, continuava sem apetite, teve uma forte diarreia e foi ficando cada vez mais fraca, o que nos deixou bastante assustados. Eu ministrava Johrei a ela várias vezes durante o dia. Quando iniciou a transmissão dos cultos diários da Sede Central pela Izunome.TV, pela primeira vez, desde que me tornei membro, em 2006, consegui acompanhar os cultos matinais e vesperais diariamente.

Nessas ocasiões, convidava meu esposo, que não é messiânico, e pegava minha filha para assistirmos, juntos, à transmissão dos cultos e receber o Johrei coletivo. Ao mesmo tempo, intensifiquei a ministração do Johrei à minha filha, ao meu marido e a mim mesma.

Logo nos primeiros dias, a melhora da minha filha foi surpreendente. A diarreia foi diminuindo, o apetite retornando gradativamente e ela foi recuperando suas forças. Prossegui acompanhando os cultos, ministrando Johrei e lendo os ensinamentos de Meishu-Sama diariamente. Assim, em poucos dias, os sintomas desapareceram completamente. Ela voltou a se alimentar bem e a ser a criança feliz e cheia de energia como sempre, correndo e brincando pela casa.
Meu marido e eu também nos recuperamos plenamente, e está tudo bem com nossa família.

Continuamos realizando as práticas messiânicas no lar, pois, com essa experiência pude sentir a força e o poder transformador que a Luz do Johrei e os cultos diários possuem. Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados a proteção concedida a mim e à minha família, bem como à permissão de participar desta grande Obra de Salvação.

Muito obrigada.