Por: Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária
No dia 30 de abril de 2019, comecei a ter uma forte febre, que, no decorrer do dia, se intensificou, seguida de dores de cabeça. No dia seguinte pela manhã, percebi que haviam aparecido uma grande mancha vermelha e algumas feridas na perna direita. Ao longo do dia, as feridas aumentaram, e a perna inchou a ponto de eu não conseguir andar.
Sou taxista e deixei no carro os materiais para fazer a limpeza da secreção que minava do ferimento. Enquanto ficava no ponto, aguardando a próxima corrida, ministrava-me Johrei e ia todos os dias recebê-lo na unidade religiosa. Quatro dias após o início da purificação, o quadro infeccioso havia-se agravado, com aumento da vermelhidão e do inchaço. Procurei o responsável pelo Johrei Center, que me ministrou Johrei por mais de uma hora e me orientou que recebesse pelo menos uma hora de Johrei na igreja todos os dias. Nos momentos em que eu tivesse uma pausa no trabalho, deveria ministrá-lo a mim mesmo.
Orientou-me, também, que fosse a um especialista para saber do que se tratava. Fui a um hospital, e o diagnóstico foi erisipela. O médico prescreveu antibióticos, que decidi não ingerir de imediato. Retornei ao Johrei Center e continuei com o recebimento do Johrei.
Para minha surpresa, após o primeiro dia de Johrei intensivo, a perna já havia desinchado bastante. No decorrer de quinze dias, recebia pelo menos duas horas de Johrei na unidade religiosa e, enquanto estava trabalhando, ministrava-me, contabilizando uma média de quatro a cinco horas de Johrei por dia. Com isso a vermelhidão foi diminuindo e a pele, clareando.
A ferida se abriu e expeliu uma secreção com mau cheiro. Encarei o fato como uma grande graça, pois entendi que se tratava da eliminação de toxinas. Depois disso a perna desinchou completamente, a vermelhidão diminuiu bastante e a secreção parou. Logo em seguida, formou-se uma casca grossa no local da ferida, que, pouco tempo
depois, se soltou e nasceu uma nova pele, limpa e clara.
O processo de purificação durou cerca de 25 dias. Não precisei tomar nenhum tipo de remédio, fui curado por completo da erisipela somente com a força do Johrei. Nunca mais tive qualquer sinal da doença. Essa experiência contribuiu para o fortalecimento da minha fé e convicção na atuação do sagrado Johrei.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados a permissão de receber esse grandioso milagre.
Muito obrigado.