Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária
Sou professora de línguas e ganho por hora trabalhada, assim, durante muitos anos priorizei apenas a parte profissional. Dessa forma, a relação com a minha família era muito distante. Não tínhamos praticamente nenhum contato. Minha vida social também ficou prejudicada. Não interagia com amigos e não me divertia.
No ano de 2018, purifiquei severamente de problemas gástricos, insônia, estresse, ansiedade e ataques de pânico. Moro sozinha, não tenho plano de saúde e não suportando mais a situação, pedi ajuda à minha cunhada.
Ela e meu irmão são messiânicos. O meu irmão me entregou um panfleto explicativo sobre a Igreja, ministrou-me Johrei e me levou ao médico, ficando ao meu lado o tempo todo. Com isso, fui-me acalmando. Após alguns dias realizei uma série de exames que nada acusaram.
Passei a frequentar a Igreja e a receber Johrei quase todos os dias. Comecei a melhorar e, lembrando-me do conselho do meu irmão de que quanto mais Johrei eu recebesse, melhor eu ficaria, compreendi que deveria fazer o esforço maior. Assim sendo, fiz um propósito de assistir os Cultos Matinais no Johrei Center por trinta dias seguidos, onde recebia pelo menos cinco Johrei.
Gradativamente fui melhorando, tanto do problema gástrico quanto da ansiedade e dos outros sintomas emocionais. Passei a compreender e aceitar a minha purificação e a reconhecer que eu tinha muitos motivos para agradecer. Tive a oportunidade de peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga, onde vivenciei momentos de muita emoção e alegria. Fiz as aulas de Primeiras Noções Messiânicas e tive a
permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em março de 2019.
Passei a dedicar ativamente e a cada dia sinto-me mais forte e alegre. Após conhecer Meishu-Sama e o Johrei, minha vida se transformou completamente. Hoje eu não sofro mais de nenhum problema gástrico ou emocional. Além disso, sinto muita gratidão à purificação pela qual passei, pois, através dela consegui religar-me com meus familiares e principalmente encontrar Meishu-Sama e poder servir à sua grandiosa Obra de Salvação.
Hoje, minha saúde está ótima e a relação com a minha família muito mais próxima e harmoniosa. Voltei a ter amigos e uma vida social saudável.
Agradeço a Deus a Meishu-Sama e aos meus antepassados por este grande milagre, e ao meu irmão e cunhada por me apresentarem o caminho da felicidade.
Meu objetivo é, colocar a minha missão em primeiro lugar, proporcionando muita alegria e bem estar às outras pessoas por meio do Johrei e das práticas messiânicas.
Muito obrigada.