Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária
Em janeiro deste ano, recebi uma ligação me informando que meu marido, que também é messiânico, e trabalha com peças de metal grandes e pesadas, havia machucado gravemente a mão, e estava indo para o Pronto Socorro.
Chegando ao hospital, tomei ciência da gravidade da situação, pois o meu marido havido sofrido fratura exposta e estava com a mão bastante lesionada.
A necessidade de operação era indiscutível e ficamos aguardando a chegada do cirurgião especialista. Enquanto isso, fiquei lhe ministrando Johrei e, mesmo meu marido estando muito abalado emocionalmente, agradecíamos a Deus pela proteção que ele recebeu em não ter perdido toda a mão.
Ao término da cirurgia, que correu muito bem, o médico nos explicou que havia conseguido reconstituir toda parte dos nervos, mas que ainda havia o risco da perda de dois dedos devido à severidade da lesão.
Após 48 horas no hospital, recebeu alta. Chegando à casa, passou a receber assistência religiosa, onde recebia uma média de 10 horas de Johrei por dia, de familiares e de membros da unidade religiosa que vinham nos visitar.
Após 8 dias, retornamos para uma consulta, e o médico disse que estava impressionado com a rápida recuperação. Vale ressaltar que durante este período não foi preciso tomar nenhum tipo de medicamento, pois o ferimento não infeccionou e ele não sentiu muitas dores.
Meu marido ficou noventa dias afastado do trabalho. No início de maio, ele recebeu alta definitiva, tendo sua mão completamente restabelecida, sem ficar com nenhuma sequela. Dessa forma, pode retornar às suas atividades profissionais normalmente.
Durante este período, além de prestar toda assistência ao meu marido, continuei cumprindo a minha missão como assistente de ministro, cuidando de famílias. Também dedicava na manutenção das ikebanas (arranjo floral) do Johrei Center, participava da leitura de Ensinamentos em grupos on-line e assistia aos cultos diários pela Izunome.TV.
Tenho certeza de que todas essas práticas e dedicações me fortaleceram para ultrapassar essa difícil fase da minha vida e permitiram que tivéssemos essa grande proteção.
Assim, renovo o meu desejo de continuar servindo com muito amor e gratidão à Obra Divina, sendo útil a Deus e ao Messias Meishu-Sama para a construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.