Experiência de Fé Diária

NANÃ FAUSTINO DO NASCIMENTO PRADO - IGREJA SANTANA - JC CASA VERDE - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Sou membro da Igreja Messiânica Mundial há dezenove anos.

Em meados de março de 2020, comecei a apresentar mal-estar generalizado com momentos de sonolência, náuseas, falta de paladar e fadiga. No início do mês de junho, resolvi procurar auxílio médico.

Após o exame clínico, o médico constatou que o abdômen estava distendido e tanto o fígado como o baço estavam aumentados.

Fui encaminhada a um especialista, que pediu diversos exames que foram feitos após duas semanas. Durante esse período, passei a receber mais Johrei de meu esposo e filha e intensifiquei a autoministração.

Além disso, assistia aos cultos diários pela internet, confeccionava arranjos florais para o lar e procurava ler os Escritos Divinos diariamente. Ao mesmo tempo, mudei a alimentação, optando por produtos cultivados pelo método da Agricultura Natural. Com isso, os sintomas foram diminuindo gradativamente.

No mês de julho, na consulta de retorno, ao ver os resultados dos exames, o médico disse que eu havia contraído Hepatite A, mas, que o corpo já estava se recuperando naturalmente. Fui informada, ainda, que eu não teria sequelas, não necessitaria de tratamento e que a protuberância do baço deveu-se ao fato de ele ter auxiliado o fígado na sua recuperação.

Atualmente não tenho mais nenhum desconforto gástrico, e o baço voltou ao tamanho normal.

Emociono-me ao constatar que, quando buscamos elevar nosso espírito por meio das práticas messiânicas e cuidar do nosso corpo, oferecendo-lhe uma nutrição saudável, a capacidade natural de cura se manifesta vigorosamente.

Agradeço a Deus, Meishu-Sama e aos meus antepassados a oportunidade de trilhar o caminho que nos conduz à verdadeira felicidade.

Comprometo-me a me empenhar para levar o amor de Deus e de Meishu-Sama a todas as pessoas por meio do Johrei e dos Ensinamentos com o desejo de concretizar um grande número de lares paradisíacos.

Muito obrigada.