Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Experiência de Fé Diária
Conheci o Johrei em dezembro de 2019, por intermédio de uma amiga messiânica.
Sou profissional de educação física, trabalho em uma academia e com atendimentos particulares como personal trainer.
Com a chegada da pandemia de Covid-19, precisei interromper alguns atendimentos. Uma vez que estes eram minha maior fonte de renda, o lado financeiro ficou bastante prejudicado.
Passei a praticamente não sair de casa. Por esse motivo, comecei a ter fortes crises de ansiedade e desenvolvi um quadro agudo de urticária, que causava coceiras e vermelhidão pelo corpo.
Aconselhada pela amiga messiânica, passei a assistir aos cultos pela Izunome.TV, a participar de reuniões on-line com os jovens do Johrei Center, a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama e a receber Johrei sempre que possível.
Em poucos dias, a urticária e a coceira cessaram. A ansiedade foi melhorando aos poucos e, ao leve sinal de crise, estudava os Ensinamentos, acompanhava os cultos e logo sentia uma melhora substancial.
A maioria dos alunos retornou às atividades e outros apareceram. ssim passei a trabalhar ainda mais do que antes da pandemia, o que aumentou consideravelmente minha renda.
Com muita gratidão, desejei ingressar na fé messiânica para servir ao próximo por meio da ministração do Johrei.
Passei a me dirigir à unidade religiosa com o horário previamente agendado para receber Johrei com mais assiduidade, participei das aulas de Princípios Messiânicos e, em agosto de 2020, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Aprendi o significado da oferta da gratidão monetária e passei a materializar o donativo com muita satisfação.
Pouco tempo depois da outorga, fui chamada para um novo trabalho que quadriplicou meus ganhos.
Mudei-me para um apartamento mais confortável e estou até fazendo uma poupança.
Graças a Deus e a Meishu-Sama, superei a ansiedade, conquistei êxito profissional e, o mais importante, encontrei um novo propósito de vida, que é servir à humanidade por meio do Johrei e das práticas messiânicas.
Agradeço especialmente à minha amiga que me apresentou a igreja e, seguindo seu exemplo, desejo apresentar Meishu-Sama ao maior número possível de pessoas.
Muito obrigada.