Por: Meishu-Sama
Editoria: Ensinamento Diário
Toda pessoa veio à Terra com a missão de auxiliar na concretização das condições ideais do planeta, de acordo com o Plano Divino.
Quando vivemos em conformidade com esse Plano, a saúde, a felicidade e a paz são atributos intrínsecos da vida cotidiana. Elas são nossos direitos inalienáveis. Esta é a verdade imutável.
Todavia, ninguém está livre das máculas espirituais transmitidas de geração a geração, bem como das máculas geradas pelos próprios pensamentos e atos errôneos.
Além disso, existem as substâncias artificiais, consciente ou inconscientemente introduzidas no corpo, que aumentam as máculas e, consequentemente, o sofrimento.
Enquanto cada um de nós não se libertar, purificando-se por meio da compreensão e da sabedoria, continuaremos sofrendo.
Contudo, falando de um modo geral, aqueles cujo pensamento e atos estão focados na dedicação, não necessitam afligir-se durante o período de transição da Noite para o Dia, porque são necessários ao Plano Cósmico evolutivo.
Os Novos Tempos