Experiência de Fé Diária

ANA CLÁUDIA NEIVA LOPES - IGREJA GRAJAÚ - JC TIJUCA - RJ

Data: 15/03/2019
Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

Tenho 19 anos e comecei a frequentar o Johrei Center há aproximadamente três anos, levada por minha mãe.

Estava sofrendo de depressão devido ao fim de um namoro conturbado, que me trouxe muito sofrimento.

Passei a receber assistência religiosa de um missionário do Johrei Center que cuida e acompanha minha família e, nesse momento da purificação, ele me ministrou Johrei incansavelmente.

Muitas vezes, ao receber Johrei, a purificação intensificava. Conversei então com Deus e Meishu-Sama, pedi perdão pelos meus erros e entreguei minha vida a eles.

Com o recebimento do Johrei, após aproximadamente três meses, consegui ficar totalmente curada.

Voltei a sair de casa e a ir ao Johrei Center diariamente para receber Johrei, assistir aos cultos, dedicar na limpeza e participar de aprimoramentos.

Assim, após ter passado a receber a Luz de Deus e Meishu-Sama e a fazer as práticas messiânicas, comecei a receber e perceber muitas graças em minha vida!

O maior deles foi a transformação que ocorreu e está ocorrendo em mim e em minha família. Nós tínhamos muitos conflitos e, depois que conhecemos a Igreja Messiânica, todos estão se unindo cada vez mais, algo com que sempre sonhei.

Muita coisa mudou em minha vida, principalmente meu pensamento e sentimento.

Eu, que reclamava de tudo, agora vejo as coisas de outra maneira, pois aprendi a cultivar o sentimento de gratidão.

Diante dessas transformações, tomei a decisão de receber a Medalha da Luz Divina (Ohikari) com o compromisso de fazer as pessoas felizes e cuidar delas assim como fizeram comigo.

Assim sendo, tenho encaminhado algumas amigas da escola para conhecerem o Johrei, e algumas já foram comigo à Igreja.

Não há palavras para expressar minha gratidão a Deus e ao Messias Meishu-Sama por terem me concedido essa graça e ao missionário que me prestou assistência e cuidou de mim com todo amor e carinho no momento em que eu mais precisava.

Muito obrigada.