Experiência de Fé Diária

CLEUZA MARIA CORREIA - IGREJA LONDRINA - JC ARAPONGAS - SC

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

Sou messiânica há dezesseis anos e, durante esse tempo, ouvi orientações sobre a importância da realização de reuniões de Johrei em meu lar e de levar a luz aos lares da vizinhança.

Sempre tive o desejo de realizar essa atividade, porém, talvez por falta de determinação suficiente e por medo de convidar as pessoas e receber um não como resposta, acabava criando empecilhos para executar a tarefa.

Estava passando por alguns conflitos familiares e, um dia, dedicando no plantão de Johrei, muito triste e desanimada, orei e desabafei com Deus e Meishu-Sama o que estava ocorrendo.

Foi quando senti uma força e tomei a decisão de realizar a reunião de Johrei em meu lar.

Comuniquei minha decisão ao responsável da unidade, que recebeu a notícia com muita alegria. Assim marcamos o dia e iniciamos a preparação para a atividade.

Muito contente, fui convidando as pessoas, sem o medo de levar um “não” como resposta.

No dia da reunião, fiz dedicação de limpeza em todos os cômodos da casa para receber os convidados de Meishu-Sama.

Nove membros e três frequentadores participaram da reunião, incluindo meu filho mais velho, o que completou minha felicidade.

Passados alguns dias, meus irmãos e eu fomos agraciados com uma grande graça: a casa onde moro foi deixada por minha mãe como herança e estava à venda havia oito anos sem sucesso. Repentinamente surgiu um comprador e a negociação ocorreu de forma harmoniosa, rápida e com total entendimento, coisa rara entre meus irmãos.

Os conflitos que eu vivenciava também acabaram e hoje vivo em paz e harmonia com meus familiares

Pude compreender que, quando somos obedientes, seguindo as orientações e práticas recebidas, somos imensamente agraciados pela intensa luz e amor de Deus.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados a permissão de vivenciar essa experiência.

Muito obrigada.