Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária
Fui casada durante vinte e oito anos, e o relacionamento com meu ex-marido era muito difícil. Mesmo depois da separação, há pouco mais de seis anos, continuei sentindo muita raiva dele. Procurava trabalhar esse sentimento, mas não conseguia perdoá-lo.
Ao mesmo tempo, passava por um sério problema de saúde. Fui diagnosticada com três hérnias de disco. Sentia muitas dores na região da coluna que me impossibilitavam de levar uma vida normal.
Aliado a esses problemas, as perdas recentes de minha mãe e de meu irmão me conduziram a um quadro de fraqueza e desequilíbrio emocional. Recorri a muitos tipos de tratamentos, tanto físicos quanto espirituais, mas não obtive nenhuma melhora.
As dores na coluna se acentuaram, até que um dia senti um peso muito grande nas pernas e caí na rua, fiquei com o braço roxo e paralisado e sofri um corte perto do olho.
Ao retornar ao médico, este me disse que se eu não procurasse uma cirurgia de coluna urgentemente, poderia ficar em uma cadeira de rodas.
Minha irmã, que é messiânica, já havia me chamado diversas vezes para ir ao Johrei Center, mas eu sempre recusava. Contudo, ao me ver diante de um beco sem saída, resolvi aceitar o convite. Na igreja, recebi Johrei e fui atendida pelo ministro responsável, que me orientou a receber 10 Johrei durante 30 dias.
Mesmo antes de completar os 30 dias de recebimento de Johrei, já me sentia uma pessoa renovada, a ponto de meus familiares perceberem minha mudança positiva.
Passei a andar sozinha, a movimentar as pernas normalmente, e as fortes dores desapareceram.
Consegui transformar meus sentimentos em relação ao meu ex-marido e hoje sinto que consegui perdoá-lo de verdade.
Passei a sentir uma paz muito grande e a certeza de que estava no caminho certo.
Assim, despertei o desejo de receber a Medalha da Luz Divina (Ohikari), pois sinto que tenho a missão de ajudar as pessoas a sair do sofrimento e aprendi que o Johrei é a melhor forma para isso.
Agradeço a Deus e a Meishu Sama a permissão de vivenciar esses grandes milagres e à minha irmã, que me conduziu ao caminho da salvação.
Muito obrigada.