Experiência de Fé Diária

DJANIRA RODRIGUES PINCINATO - IGREJA LAPA - JC JUNDIAÍ - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

Tenho 77 anos e recebi a Medalha da Luz Divina (Ohikari) em 1969.

Aos 28 anos, sofri uma forte depressão que me impedia de realizar qualquer tarefa diária.

Buscamos ajuda médica, sem sucesso, e meu marido e eu não sabíamos mais o que fazer.

Numa manhã, após sair de mais uma consulta e com a receita de um remédio fortíssimo em mãos, peguei um táxi de um senhor amigo de nossa família e acabei desabafando com ele meus problemas de saúde e tudo que vinha sentindo.

Ele me disse que era membro de uma igreja japonesa onde eu poderia receber ajuda.

Em seguida, me deu o endereço, pedindo que eu fosse até lá para receber uma oração.

Comentei com meu marido que imediatamente concordou em ir comigo à Igreja, dizendo que se eu ficasse boa, iriamos seguir essa religião.

Passei a frequentar a igreja diariamente, inicialmente levada por meu marido, mas após o terceiro dia, já conseguia ir sozinha, sem sofrimentos. Após quinze dias de recebimento de Johrei, eu não sentia mais nenhum dos sintomas da depressão que me acompanharam por muito tempo.

Continuei frequentando a unidade e comecei a levar meus filhos.

Realizei as aulas de Primeiras Noções Messiânicas e tive a permissão de ingressar na fé messiânica com o objetivo de fazer pelos outros o mesmo que foi feito por mim.

A partir desse momento e até hoje, nunca mais parei de ministrar o Johrei a todas as pessoas que conheço.

Aproximadamente um ano depois, meu marido também recebeu o Ohikari e, juntos, passamos a dedicar ativamente da expansão da igreja.

Acompanhamos muitas pessoas que se tornaram messiânicas e, com o passar dos anos, meus três filhos se tornaram membros e depois, meus genros, nora e netos, que hoje continuam dedicando.

Tenho muita gratidão em dizer que possuo um lar e uma família paradisíaca. E tudo isso, devemos a Deus e ao Messias Meishu-Sama, que nos concederam a permissão de servir a essa maravilhosa obra de salvação da humanidade e, assim, construir um destino de harmonia, saúde e prosperidade.

Muito obrigada.