Experiência de Fé Diária

RAYAN DE OLIVEIRA - IGREJA NATAL - JC ORLA SUL - RN

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Venho de uma família messiânica, mas, embora tenha sido criado dentro dos ensinamentos de Meishu-Sama e recebido muitas graças ao longo da vida, nunca tive muito comprometimento e empenho nas dedicações.

Sou técnico de informática e trabalhava há quase quatro anos em uma empresa quando, em setembro de 2017, fui demitido.

Vi-me em uma situação muito difícil, pois sou casado, tenho duas filhas e passamos a viver do seguro-desemprego e do salário de minha esposa. Os meses foram-se passando e, sem que eu arranjasse outra ocupação, o seguro acabou e restou apenas o salário de minha mulher, que atrasava constantemente e não era suficiente para suprir as necessidades da família.

Relatando minhas dificuldades ao ministro responsável, recebi a orientação de fazer o desafio de ir ao Johrei Center diariamente ministrar cinco Johrei, fazer donativo diário agradecendo a Deus e a Meishu-Sama o que eu estava passando e fazer oração pelos meus antepassados. Esforcei-me ao máximo para seguir a orientação, buscando utilizar o tempo livre para ser útil a Deus.

Realizei essa prática durante aproximadamente três meses, quando fui convocado para uma seleção em uma empresa que correspondia a tudo o que eu desejava profissionalmente.

Embora esperançoso, estava um tanto inseguro, pois concorria com candidatos com graduação e vários cursos técnicos na área, algo que eu não possuía.

No entanto, fui passando por todas as fases da seleção e, ao final, tive a grande felicidade de ser aprovado.

Estou muito feliz no novo emprego; conto com boas condições de trabalho e, entre outras vantagens, tenho uma remuneração justa e um horário que é bem definido e respeitado.

Aprendi a importância do compromisso e empenho no servir sincero à Obra Divina para o nosso crescimento espiritual e transformação do nosso destino.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama essa graça bem como a permissão de consolidar minha fé por meio das práticas messiânicas.

Muito obrigado.