Experiência de Fé Diária

BENEDITA EDILEUZA PERCILIANO RICARDO - IGREJA CAMPINAS - JC INDAIATUBA - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Sou messiânica há vinte e um anos e dedico como assistente de família.

Atravessava um problema de relacionamento com minha nora, que durava há mais de dois anos. Após um desentendimento, passamos a não conviver bem, e eu evitava encontrar-me com ela, mesmo morando no mesmo terreno.

O conflito vinha se intensificando, e eu acabava não tendo muito contato com meu filho, o que me deixava muito triste.

Ingressei no Programa de Estudo dos Ensinamentos de Meishu-Sama e, a cada aula, fui refletindo e ganhando discernimento sobre a situação que estava vivendo.

Compreendi que eu deveria entender o aprimoramento de uma forma mais espiritualista e buscar ultrapassá-lo por meio do sentimento de gratidão.

Assim, comecei a agradecer à minha nora e a seus antepassados com oração, dedicação e materialização do meu sentimento de gratidão por meio da oferta do donativo.

Com isso, aos poucos, comecei a enxergar Meishu-Sama por trás de minha nora.

Após sete meses de participação do curso e mantendo as práticas e meu sentimento de gratidão, percebi que a atmosfera em meu lar estava mudando. Minha nora começou a ficar mais calma e a participar com meu filho dos encontros com a família.

Desta forma, fomos nos reaproximando, voltamos a nos entender bem e hoje eles me visitam todos os dias para me dar um abraço. Fiquei extremamente grata e feliz com essa grande transformação!

O estudo dos ensinamentos de Meishu-Sama foi muito importante para mim, pois aprofundei a leitura e a prática dos mesmos e, assim, encontrei respostas para muitos dos meus questionamentos e tive minha fé fortalecida.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama essa oportunidade de crescimento espiritual e me comprometo, cada vez mais, a acompanhar membros e frequentadores, buscando, junto a eles, seguir os passos de Meishu-Sama.

Muito obrigada.