Experiência de Fé Diária

ELISABETH MARINOVIK ROMBOLI - IGREJA SÃO VICENTE - JC PERUÍBE - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Fui submetida a uma cirurgia de retirada da vesícula e houve várias complicações que me obrigaram a ficar vinte e três dias internada. Ocorrera uma infecção em que parte do abdômen necrosou, e os pontos não cicatrizavam.

Após a alta, voltei para casa e uma vizinha, conversando com minha filha, perguntou se eu gostaria de receber Johrei. Respondi que sim.

Essa vizinha tinha limitações físicas e eu estava muito debilitada por conta da cirurgia. Isso era um grande obstáculo, pois eu morava no quarto andar e ela no térreo, em um prédio sem elevador. Assim sendo, eu não poderia descer e ela não poderia subir.

Mesmo assim, ela ia ao meu apartamento e me ministrava cerca de duas horas de Johrei. Ela fazia isso todos os dias, exceto aos domingos.

Logo no início, comecei a sentir melhoras em meu quadro e, em torno de 11 meses, o corte já havia cicatrizado por completo.

Fui ao Johrei Center para agradecer e senti o desejo de receber a Medalha da Luz Divina (Ohikari), tendo a permissão de ser outorgada dois meses depois.

Além de mim, meu marido, minhas três filhas e meu genro ingressaram na fé messiânica.

O mais interessante é que, por meio dessa assistência religiosa não foi só eu que recebi o milagre, pois minha vizinha, que subia as escadas com muita dificuldade para me ministrar Johrei todos os dias, melhorou a olhos vistos e hoje se locomove perfeitamente, descendo e subindo as escadas sem dificuldades.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama tantas graças e por ter também minha família seguindo seus ensinamentos.

Muito obrigada.