Experiência de Fé Diária

ANTONIO CARLOS DE ANDRADE SANTANA - IGREJA CAMPO BELO - JC CAMPO BELO - SP

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Até 2016, vinha de uma trajetória empreendedora de sucesso, porém os resultados ficaram comprometidos e o dinheiro começou a faltar, mudando minha vida.

Tornei-me uma pessoa amarga, lamuriando e cobrando excessivamente da equipe de trabalho. Levava essas atitudes para casa e, com isso, meu relacionamento com a esposa e filha ficou abalado. Sentia-me exausto em decorrência desses conflitos.

Em uma viagem de negócios, aproveitei para me encontrar com um amigo, com quem sabia que poderia contar para desabafar. Após me ouvir, ele disse que apenas Deus poderia me ajudar. Explicou-me a causa dos sofrimentos, a importância de cumprirmos a missão como instrumentos de Deus e também falou um pouco sobre nossa relação com o Mundo Espiritual. Ele é messiânico e me sugeriu receber Johrei por trinta dias, em uma unidade de fácil acesso para mim.

Seguindo seu conselho, procurei um Johrei Center próximo e fui receber Johrei. Lá fui recebido por uma missionária com quem compartilhei minhas preocupações, problemas, bem como a história de minha família. Após me ouvir, ela explicou nossa relação com os antepassados e a importância de cultuá-los.

No mesmo dia, procurei minha mãe e tivemos uma longa e esclarecedora conversa, em que pude conhecer fatos que nunca tinha ouvido. Tinha alguns sentimentos críticos em relação a ela, que mudaram completamente, pois percebi que sua vida não foi fácil.

Compreendi que havia chegado a hora de cuidar da minha vida espiritual e, assim, mergulhei nos estudos de ensinamentos de Meishu-Sama e no recebimento de Johrei.

Recebia Johrei quase todos os dias e passei a me sentir mais leve com aquela Luz.

Fui percebendo que os problemas estavam em meus pensamentos e atitudes e não nos negócios, que não prosperavam.

Com a mudança de minha vibração espiritual, até o abraço de minha filha ficou diferente, e o diálogo com minha esposa tornou-se mais amável e compreensivo.

Após as aulas de Primeiras Noções Messiânicas, tornei-me membro da Igreja e passei a dedicar com empenho e regularidade.

Graças a Deus, meus negócios vêm melhorando gradativamente, mas o mais importante é a consciência de que agora estou no caminho de elevação e crescimento, tanto material quanto espiritual. Sou muito grato pela permissão de ter encontrado a fé messiânica e por poder contribuir para a construção do Paraíso Terrestre.

Muito obrigado.