Experiência de Fé Diária

RICARDO TADAO HOSKEN FURTADO HITOMI - IGREJA NITERÓI - JC NOVA FRIBURGO - RJ

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Tenho 34 anos e sou messiânico há dez.

Antes de ingressar na fé messiânica, eu era uma pessoa muito agitada e nervosa e reagia com agressividade quando era confrontado.

Também era muito tímido e acomodado, o que me atrapalhava em vários campos da vida, principalmente o sentimental e o profissional.

Eu estudava na universidade federal, mas acabei trancando a faculdade porque não tinha ânimo e disposição para escrever o trabalho de conclusão de curso.

Depois que dei início às dedicações e realizei os programas de formação de ensino da igreja, minha vida começou a mudar numa velocidade assombrosa e posso dizer que me transformei em uma nova pessoa.

Com o estado de ânimo renovado, voltei a ter vontade de estudar e, finalmente, concluí a graduação. Tornei-me uma pessoa mais calma, penso antes de falar e reajo com mais tranquilidade em situações de estresse.

Passei a me empenhar mais no trabalho, procurando executar as tarefas com perfeição, o que antes não ocorria, pois tinha uma postura mais relaxada. Com isso, recebi uma promoção e passei a fazer parte do quadro de sócios da empresa.

Já não me acanho diante de novos desafios, pois conquistei a autoestima e a segurança. Por conseguinte, minha vida sentimental mudou, e hoje estou namorando, o que antes para mim era um grande desafio por conta da timidez.

Estou muito feliz e agradecido e sei que só Deus e Meishu-Sama poderiam ter-me concedido tantas graças.

Reconheço, também, que conquistei tudo isso seguindo as orientações e lutando contra a preguiça e o comodismo.

Como forma de expressar meu agradecimento, meu compromisso é levar a felicidade a muitas pessoas por meio da divulgação das três colunas de salvação da fé messiânica.

Muito obrigado.