Experiência de Fé Diária

EXPERIÊNCIA DE FÉ : IVÂNIA DE ANDRADE GOMES DE JESUS - IGREJA TATUAPÉ - JC ITAQUERA - SP

Por: Ivânia de Andrade Gomes de Jesus
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Sempre fui uma pessoa extremamente ansiosa e preocupada e, com o passar do tempo, comecei a sofrer de insônia, passando anos dormindo em torno de apenas três horas por noite.

Tenho uma prima messiânica e, certo dia, ela me convidou para ir à igreja com ela, dizendo: “Não precisa acreditar em nada, simplesmente receba Johrei e perceberá as mudanças.”

Assim, no dia combinado, acompanhadas por meu esposo, fomos ao Johrei Center.

Chegando lá, fomos recepcionados pela missionária de plantão, que conversou conosco, relatou-nos sua experiência como messiânica e sugeriu que recebêssemos Johrei três vezes por semana.

Naquela mesma noite, ocorreu algo inacreditável: depois de muitos anos, dormi a noite inteira.

Continuamos frequentando a unidade e recebendo Johrei e, a partir de então, nunca mais tive problemas de insônia. Por mais estressante que tenha sido meu dia, quando chega a noite eu simplesmente deito e durmo profundamente e acordo leve, descansada e bem-disposta.

Meu esposo ficou muito feliz, pois não me vê mais cansada, irritada e reclamando de tudo.

Muito gratos por essa transformação, iniciamos as aulas de Primeiras Noções Messiânicas e, após isso, recebemos a Medalha da Luz Divina (Ohikari) em uma cerimônia repleta de gratidão e felicidade, que contou com a presença de nossos filhos.

Com o Johrei tornei-me uma pessoa mais tolerante, calma e alegre, e todos percebem a minha mudança. Iniciei o curso de ikebana e tenho presenteado familiares e amigos com os arranjos florais que confecciono.

Tenho divulgado amplamente o Johrei e os ensinamentos de Meishu-Sama e já tive a permissão de encaminhar várias pessoas à igreja para receber Johrei.

Tenho muita gratidão a Deus e a Meishu-Sama pela permissão de voltar a dormir e melhorar muito minha qualidade de vida.

Meu desejo é dedicar na fé messiânica por meio da ministração do Johrei e das práticas básicas para, cada vez mais, me tornar um elemento útil a Deus na salvação das pessoas.

Muito obrigada.