Experiência de Fé Diária

EXPERIÊNCIA DE FÉ: MARIANA RODRIGUES DE SÁ SILVA - IGREJA CAMPO GRANDE - JC ITAGUAÍ - RJ

Por: Mariana Rodrigues de Sá Silva
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Estava passando por intensas purificações financeiras e de conflito, tanto no lar quanto no trabalho. Moro com minha mãe e minha avó e, por residir no lar da matriarca da família, guardávamos muitos objetos antigos que não eram mais usados há muitos anos. Como a casa era pequena, era muito difícil mantê-la organizada e, por motivos bobos, entrávamos em conflito gerando um clima pesado em sem harmonia.

No trabalho, eu estava vivendo uma situação muito difícil. Sentia-me sobrecarregada, realizando tarefas além da minha função. Além de problemas relacionados à remuneração como: atrasos de salário e corte do plano de saúde.

Sempre refletia, baseando-me na lei do Espírito Precede a Matéria, e pensava que se tudo aquilo estava ocorrendo é porque dentro de mim também existia uma grande desordem que precisava ser ajustada.

Os conflitos na empresa só aumentavam e resolvi pedir ajuda ao ministro. Fui orientada a mudar de postura em relação ao trabalho, colocar arranjos florais em todos os ambientes e realizar a oferta do donativo diário. Ele disse também que eu deveria trabalhar meu sentimento de gratidão pelo que aprendi na empresa.

Dedico no setor de jovens da igreja e, em meio a tantas purificações, busquei me empenhar ainda mais no cumprimento da minha missão e fortalecer o meu servir por meio das práticas básicas da fé messiânica.

Após essas mudanças de atitude, ocorreram fatos que eu jamais iria imaginar.

Recebi a proposta de uma empresa que atua no mesmo ramo em que eu trabalho, com um salário melhor, transporte e plano de saúde sem qualquer desconto. A empresa se comprometeu também a pagar meus estudos universitários.

No mesmo período encontrei um excelente apartamento, localizado a duas ruas do Johrei Center, o que facilitaria a dedicação e poderia ser mais útil à Obra Divina.

Assim, em uma semana, nós nos mudamos e iniciei em meu novo emprego. Hoje tenho uma vida completamente diferente. Sou feliz no trabalho e tenho harmonia familiar.

Aprendi que, quando deixamos Deus agir e servimos em prol da felicidade das pessoas, recebemos proteção e temos a vida transformada de maneira inacreditável.

Meu desejo é ser útil a Deus e a Meishu-Sama, oferecendo o meu melhor a cada dia.

Muito obrigada.