Experiência de Fé Diária

GRAZIELLA LACERDA CABRAL JUNQUEIRA - IGREJA CAMPO BELO - JC BROOKLIN - SP

Por: Graziella Lacerda Cabral Junqueira
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Minha mãe e meu irmão são messiânicos há muitos anos; no entanto, encontravam-se inativos em suas dedicações e iam muito esporadicamente ao Johrei Center.

Sempre que externava a algum ministro minha preocupação com o distanciamento deles do servir à Obra Divina, recebia orientações para desapegar e continuar firme nas dedicações, para salvar muitas pessoas e assim, ganhar a permissão de minha família voltar a dedicar e despertar novamente para a consciência espiritualista e altruísta.

Dessa forma eu continuava orando e me mantive firme na salvação das pessoas por meio do encaminhamento e do donativo de gratidão.

Certa vez, a ministra me disse que o ideal seria conseguir levá-los um dia para dedicar no Solo Sagrado, pois muita luz seria gerada para a elevação espiritual deles e a de nossos antepassados. Sendo assim, orei para Meishu-Sama conceder-me a permissão de alcançar esse objetivo e fiquei aguardando a oportunidade de concretizá-lo.

Passados alguns meses, recebi a notícia de que haveria um aprimoramento para membros no Solo Sagrado e, na mesma hora, senti forte desejo de participar da atividade na companhia de minha mãe e meu irmão, embora temesse sua recusa.

Acreditando que tudo se daria de acordo com a Vontade de Deus e Meishu-Sama, fiz o convite e não pude conter a alegria quando ambos aceitaram.

No primeiro dia do aprimoramento no Solo Sagrado, nós nos emocionamos muito com um vídeo sobre Meishu-Sama e a construção dos Solos Sagrados.

No dia seguinte, fomos dedicar no plantio, uma grande oportunidade de homenagear e agradecer aos antepassados agricultores que temos em nossa família.

No encerramento das atividades, meu irmão tomou a decisão assumir o compromisso de dedicar uma vez por semana no Johrei Center e de realizar assistência externa de Johrei. Minha mãe também desejou voltar a dedicar e assumiu um plantão no Johrei Center.

Atualmente toda a família dedica ativamente na Obra Divina, o que me deixa imensamente feliz e grata a Meishu-Sama.

Aprendi que, focando nossas dedicações na salvação da humanidade, naturalmente isso se reflete em nossa família, que passa a ser envolvida por uma aura de luz e proteção.

Muito obrigada.