Experiência de Fé Diária

HUMBERTO KENZO SETO - IGREJA SOROCABA - JC ITAPETININGA - SP

Por: Humberto Kenzo Seto
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Devido ao meu temperamento difícil, sempre purifiquei muito com conflitos com os chefes das empresas onde trabalhava.

Esse quadro se refletia negativamente e trazia sofrimento para minha família, pois devido às sucessivas demissões estávamos sempre atravessando problemas financeiros.

Busquei orientação com o ministro responsável para tentar entender o que Deus queria que eu aprendesse com a situação.

O ministro me orientou a agradecer por meus chefes e me alertou que, enquanto eu não mudasse meu sentimento, pensamento e postura, minha condição financeira e profissional não iria melhorar.

Admito que foi bastante difícil, mas treinei o sentimento de gratidão e comecei a ler mais ensinamentos. Além disso, passei a aproveitar o horário de almoço para realizar visitas e prestar assistência religiosa a pessoas em purificação.

Com essas práticas, aos poucos, a situação foi mudando significativamente. Fiquei mais calmo, flexível e meu relacionamento com os superiores se harmonizou, a situação financeira vem melhorando a olhos vistos e ganhei bolsa integral para um curso que, sem dúvida, vai permitir que os rendimentos aumentem proporcionando mais conforto à minha família.

Algumas das pessoas a quem passei a prestar assistência, começaram a frequentar o Johrei Center e uma já manifestou o desejo de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de transformar minha vida por meio da prática dos ensinamentos e do servir à Obra Divina.

Muito obrigado.