Experiência de Fé Diária

ALESSANDRA CRISTINA CARVALHO DE OLIVEIRA - IGREJA BARRA MANSA - JC CENTER VALENÇA - RJ

Por: Alessandra Cristina Carvalho de Oliveira
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Antes de tornar-me messiânica, fui apresentada à agricultura natural e pude constatar os benéficos que uma alimentação saudável pode trazer para nossas vidas.

Meu filho, então com quatro anos de idade, apresentava muitos problemas de saúde, pois não dormia, tinha sérios sintomas alérgicos e não se alimentava direito. Consultamos vários médicos, mas não se conseguia chegar a um diagnóstico.

Então, por intermédio de uma conhecida messiânica, tomei conhecimento da Agricultura Natural e, desde então, passei a fazer uso contínuo dos alimentos orgânicos adquiridos pela Korin e também de produtores locais.

Comecei a frequentar a unidade religiosa e, em poucos meses, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Assim, ao ministrar Johrei diariamente a meu filho, este começou a apresentar melhoras em seu quadro.

Aproximadamente um ano depois, recebemos o diagnóstico de que meu filho era portador de Transtorno do Espectro Autista, ou, simplesmente Autismo, como é mais conhecido.

Fomos consultar um neuropediatra e, após exames comportamentais, ele confirmou o diagnóstico, receitou as medicações e disse que queria ver meu filho após alguns meses para uma avaliação mais completa.

Chegado o dia da consulta de retorno, relatei como meu filho estava se comportando bem e disse ao médico que, em nossa casa, adotamos um estilo de alimentação saudável, optando por produtos orgânicos e naturais, e que meu filho havia se adaptado de forma excelente a esse tipo de alimento, pois antigamente tinha muitas dificuldades em comer.

O médico disse que, certamente, este era o motivo de seu bom desenvolvimento. Disse, ainda, que futuramente ele terá uma vida tão normal quanto a de qualquer um de nós, e que eu deveria continuar com essa alimentação, pois só havia feito bem para ele. Reafirmou que meu filho está ótimo e diminuiu a medicação de três, para apenas uma vez ao dia e em dosagem reduzida. Meu filho continua se alimentando majoritariamente de alimentos naturais, recebendo Johrei constantemente e seu progresso vem se apresentando acima do normal.

Sou muita grata à Agricultura Natural Messiânica, a todos os produtores e às pessoas que dedicam nesta coluna de salvação, pois nos possibilita levar uma alimentação de qualidade para nossas famílias e nutrir nosso o nosso corpo e espírito de energia vital.

Muito obrigada.