Experiência de Fé Diária

DANILO CARLOS MACHADO - IGREJA SÃO VICENTE - JC PRAIA GRANDE - SP

Por:
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Sou membro da Igreja Messiânica há quase sete anos, mas há três decidi dedicar-me exclusivamente ao trabalho, deixando as dedicações na igreja em segundo plano.

Minha esposa continuou dedicando ativamente e cada vez assumindo novas missões, o que me confortava, pois acreditava que ela deveria cuidar da parte espiritual e eu, da parte material.

Após aproximadamente um ano começamos a enfrentar grande purificação financeira. Fomos obrigados a sair do apartamento onde morávamos, pois não tínhamos mais condições de arcar com o aluguel, tivemos a luz cortada por falta de pagamento e passamos dificuldades até para comprar alimentos.

Dentro deste contexto, fui convidado pelo ministro para receber Johrei e conversar.

Fui orientado a cumprir algumas tarefas, como: assumir um plantão semanal de atendimento a frequentadores e fazer os donativos de gratidão diário e mensal.

Aceitei o convite prontamente, assumindo o compromisso de dedicar às quartas-feiras, desde a oração matinal até a oração de encerramento, e a realizar meu donativo sem apego ou preocupação.

No primeiro mês de dedicação realizei vinte e seis atendimentos, presenciei muitas mudanças na vida das pessoas e três delas manifestaram o desejo de servir à Obra Divina.

As transformações em minha vida não tardaram: o companheirismo e a harmonia entre nossa família se fortaleceram. Fechei um negócio no trabalho em um valor que normalmente eu levaria quatro meses para receber.

Depois disso, as coisas começaram a prosperar de maneira impressionante, e os clientes não pararam mais de aparecer.

A partir da minha mudança de atitudes, voltando a colocar o servir a Deus em primeiro lugar, tive a permissão de vivenciar o milagre de sair de um nível de intensa purificação financeira e alcançar um estado de prosperidade plena.

Agradeço imensamente a Deus e a Meishu-Sama essa permissão e à minha esposa, que sempre se manteve firme na fé sendo meu ponto de equilíbrio nos momentos mais difíceis pelos quais passamos.

Muito obrigado.