Experiência de Fé Diária

ELIZABETH BAPTISTA DE MELLO - IGREJA JACAREPAGUÁ - JC JACAREPAGUÁ - RJ

Por: Secretaria de Experiência de Fé - IMMB
Editoria: Experiência de Fé Diária

  

Fiquei um longo período sem peregrinar no Solo Sagrado. Sentia-me enfraquecida na fé e com muitos conflitos no lar. Esta situação estava me deixando muito triste.

Ao conversar com a ministra responsável, fui orientada, entre outras coisas, a peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga para ganhar força espiritual.

Dessa forma, viajei por dois meses seguidos para participar do Culto Mensal de Agradecimento no Solo Sagrado e, ao mesmo tempo, intensifiquei as dedicações no Johrei Center. Com essas práticas, comecei a me sentir mais animada, feliz e com a fé fortalecida.

Nesse mesmo período, fui convidada a participar de um aprimoramento de três dias no Solo Sagrado e logo aceitei, pois vi como uma oportunidade de contribuir para a elevação espiritual dos meus antepassados, mudar meu destino e restabelecer a harmonia em meu lar.

O aprimoramento transcorreu maravilhosamente bem, e procurei absorver o máximo de cada atividade.

Ao retornar, senti uma grande diferença na atmosfera espiritual de meu lar, uma paz que há muito tempo não se manifestava.

Após isso, os conflitos foram-se extinguindo e, com a continuidade das práticas messiânicas e dedicações, tive a permissão de criar um ambiente de muito mais alegria e afetividade no convívio familiar.

Aprendi com essa experiência que a peregrinação ao Solo Sagrado é importante para nossa elevação espiritual e um caminho para que possamos alcançar a paz, a harmonia e a prosperidade em nossa vida.

Muito obrigada.