Data: 26/11/2018
Por: Fernanda Silvestre
Editoria: Edição 129 - Novembro/2018
Neste segundo semestre de 2018, a Korin Franquia chegou a mais três localidades: Moema (SP), Niterói (RJ) e Higienópolis (SP), com o objetivo de atender a um público cada vez mais crescente, que busca manter uma alimentação e um estilo de vida mais saudáveis.
Além das três novas unidades, a Korin está presente nos bairros da Vila Mariana e Campo Belo, ambas em São Paulo; na cidade de Ipeúna (loja de fábrica), no interior paulista; Tijuca, Copacabana, Leblon e Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, e Asa Norte, em Brasília.
Novas lojas Em 10 de agosto, São Paulo abriu sua terceira loja Korin na cidade, desta vez no bairro de Moema. A loja conta com um espaço de 80m² e tem como proprietários os empresários Rodrigo e Lauro Marubayashi. O coquetel de inauguração foi realizado no dia 7 de novembro e contou com a presença do presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende.
Já em outubro, duas novas lojas foram abertas. A primeira foi no dia 18 de outubro, em Niterói (RJ), no bairro de Icaraí. A loja conta com uma área de 65m² e tem como proprietários os empresários Mônica Sandenberg e João Vicente Ferreira.
A mais nova loja, inaugurada em 24 de outubro, está localizada no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo. A loja possui uma área de 180m² e tem como proprietários os empresários Priscila Manjabosco e Luciano Margionte.
Além da abertura de novas lojas, a Korin Franquia traz como novidade a ampliação da unidade Asa Norte, em Brasília. A loja, que possuía 45m², passou, em agosto, a ter 90m² para melhor atender os clientes da região.
As lojas Korin disponibilizam a seus clientes cerca de 2 mil itens dentre orgânicos, integrais, diet, funcionais, sem glúten, sem lactose e hortifrúti 100% orgânico.
As novas unidades possuem serviço de açougue, com profissionais habilitados a preparar cortes especiais e exclusivos. Outro diferencial são as seções de produtos a granel, que implementam o conceito de sustentabilidade, uma vez que descartam a necessidade de embalagens. "Nosso objetivo, a partir de agora, é implementar o conceito nas demais unidades, tornando este o padrão para as futuras lojas franqueadas. Assim, poderemos transmitir os valores da marca de produzir e comercializar alimentos que sejam social e ambientalmente responsáveis", diz o gerente de franquias da Korin, Walter Ferreira Caetano Júnior.
A Korin Franquia tem a previsão de abertura de mais cinco lojas em 2019. Para saber mais, acesse o site da Korin: www.korin.com.br.