Edição 130 - Dezembro/2018

Dedicação de pioneiros na Agricultura Natural promove exposição

Data: 05/12/2018
Por: Ana Basile
Editoria: Edição 130 - Dezembro/2018

Dando continuidade ao projeto de homenagear os pioneiros da Igreja Messiânica Mundial do Brasil que dedicaram e ainda dedicam para a expansão das três Colunas de Salvação - Johrei, Agricultura Natural e Belo -, pelo País, a Secretaria do Histórico da IMMB inaugurou a mostra "Exposição Histórica: Agricultura Natural: Coluna de Salvação", no dia 2 de novembro, no Centro Cultural do Solo Sagrado de Guarapiranga.

Assim como ocorreu em 2017, quando os visitantes apreciaram a exposição "Johrei - Arte da Vida", a de 2018 foi aberta ao público, na especial data do Culto às Almas dos Antepassados.

O objetivo da Secretaria do Histórico é apresentar à sociedade como se deu o início da prática da Agricultura Natural em solo brasileiro, no final dos anos 1970.

Para prestigiar o maior número de igrejas que enviou ricos materiais à equipe ao longo do ano, a organização da mostra montou oito totens no Centro Cultural.

Quem visitar a exposição saberá a respeito de como foi o começo da prática da Agricultura Natural, da Horta Caseira e da Alimentação Natural, em diferentes unidades religiosas (Igrejas e Johrei Centers) do Brasil, além de ler emocionantes e inspiradores relatos de fé.

Os primórdios da Agricultura Natural foram contados a partir das informações das Igrejas Guarulhos e Rio Claro, ambas de São Paulo. No totem da Igreja Rio Claro, por exemplo, você lerá sobre como se deu o princípio do Polo de Agricultura Natural Ipeúna. A "Exposição Histórica: Agricultura Natural - Coluna de Salvação" ficará no Solo Sagrado de Guarapiranga até 6 de janeiro. Nos meses seguintes, ela visitará igrejas de todas as regiões do País. Dessa forma, um grande número de pessoas terá a permissão de saber um pouco mais a respeito da história deste importante pilar da Igreja Messiânica.

Leia o conteúdo da "Exposição Histórica: Agricultura Natural - Coluna de Salvação" e outras informações sobre a Agricultura Natural, a Horta Caseira e a Alimentação Natural, na exclusiva revista online da exposição. Com o QR Code (na revista impressa), você tem acesso direto ao material completo, pelo seu smartphone.