Edição 130 - Dezembro/2018

Editorial Revista Izunome - edição 130 - Dezembro/2018

Data: 12/12/2018
Por: Silvana Boghi - Editora Responsável
Editoria: Edição 130 - Dezembro/2018

Ter a permissão de chegar, finalmente, ao mês de dezembro e contar com a proteção de Meishu-Sama a cada mês deste Ano Messiânico é realmente maravilhoso.

O ano de 2018 tem sido de grandes desafios, mas, igualmente, de grandes resultados. Milagres e mudanças significativos ocorreram na vida de membros e frequentadores em todas as regiões do Brasil. Contudo, isso só foi possível graças ao nosso compromisso de seguir os passos de Meishu-Sama em nosso dia a dia.

Esses acontecimentos podem ser apreciados em nossas redes sociais, sites e, sobretudo, na revista Izunome, em que o empenho nas atividades trouxe resultados que marcarão para sempre milhares de pessoas que conheceram Meishu-Sama. Isto vai ao encontro da palestra do nosso presidente, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, realizada na Sede Central, que evidencia a importância de eternizarmos, em nossos corações, os milagres em nossa vida. Principalmente, os milagres diários, pois são estes que, ao serem reconhecidos, acabam por semear um sentimento tão necessário à nossa felicidade, a gratidão diária. É ela que alimenta nossa alma para que possamos seguir em frente com nossa missão.

Nesta edição, será possível ver, pelas viagens do presidente, pelas atividades de jovens, missionários e membros, pelas experiências de fé, o quanto a Igreja Messiânica é uma religião que salva! Afinal, é possível encontrar um significado para nossa vida, ao ajudarmos outras pessoas a encontrar um sentido em suas existências. Ou seja, o amor altruísta é a base de tudo o que aprendemos e praticamos com Meishu-Sama, o que faz com que graças e milagres se manifestem.

O ano de 2018 está prestes a acabar, mas, certamente, ficará gravada em nossos corações a permissão de crescimento que nos foi proporcionada por Meishu-Sama. E é com este espírito que a próxima edição da Revista Izunome de janeiro saudará o ano de 2019 e mostrará que fé é confiança, ao apresentar uma retrospectiva de 2018, repleta de resultados surpreendentes que contaram com o empenho e fervor de cada um de nós, que confiamos nossas vidas ao Messias, Meishu-Sama.

Desejamos um feliz mês de dezembro e um ótimo 2019.

Boas Festas!