Edição 131 - Janeiro/2019

Editorial Revista Izunome - edição 131 - Janeiro/2019

Data: 12/01/2019
Por:
Editoria: Edição 131 - Janeiro/2019

Primeiramente, um feliz 2019 a todos os nossos leitores, membros messiânicos e frequentadores que encontram na Revista Izunome, inspiração para praticar o amor altruísta. Mensalmente, são compartilhadas experiências e atividades que comprovam que o bem pode ser manifestado de inúmeras maneiras. Basta ter o desejo sincero de praticá-lo, que, infalivelmente, a oportunidade se apresentará aos nossos olhos.

O objetivo de fazer de 2018 o Ano Messiânico ganhou a adesão dos membros de forma determinante e, graças ao empenho de todos eles, elevou ainda mais a grandeza das atividades da nossa igreja enquanto importante Obra de Salvação.

Nossa obediência ao "caminho perfeito", sempre com gratidão e plena confiança, que expressa seguir os passos de Meishu-Sama, muito contribuiu para solidificarmos a postura em ter, no nosso Messias, o porto seguro da fé.

E foi com esta postura que o número de graças e milagres foi surgindo trazendo alegria e motivação para superar as dificuldades sem esmorecer. Por essa razão, encerrar o ano, agradecendo a Meishu-Sama em seu Natalício as bençãos e proteções, sem contar que a oportunidade de ser protagonista na história de salvação de outras pessoas foi o que fez valer a pena ter superado todas as dificuldades, pois é certo que tudo sempre estará de acordo com a Vontade Divina.

E 2019 chegou, e o Ano Messiânico ganhou ainda mais impulso com a nova diretriz que fará deste ano, o "Ano do Servir"! Sendo assim, esta será uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento, tanto do nosso espírito, como do nosso sentimento para nos sintonizarmos ainda mais com este Propósito Divino que faz de nós instrumentos indispensáveis para a construção do Paraíso na Terra.

Meishu-Sama afirma: "Embora a salvação da humanidade seja obra Sua, Deus a realiza através do homem". Então, neste ano, façamos do servir nossa grande meta e pensemos em levar alegria e bem-estar
às pessoas sempre com um sorriso. Outro ponto importante, será a prática do elogio de forma sincera, buscando encontrar o melhor das pessoas. Vai ser com este desafio que teremos nossa fé concretizada
em atos de gentileza, bondade, cortesia em conformidade com o que Meishu-Sama nos legou.

Um feliz 2019 e um

Feliz mês Messiânico de Servir!