Notícias

A cidade pernambucana de Garanhuns inaugura Ponto de Luz

A cidade pernambucana de Garanhuns inaugura Ponto de Luz

Data: 08/10/2019
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

A cidade de Garanhuns, conhecida como Suíça pernambucana pelas temperaturas baixas no inverno, localizada há cerca de 240 km da capital pernambucana, agora conta com um Ponto de Johrei.

Tiveram a permissão de participar do evento de inauguração, no dia 29 de setembro, e receberem as orientações dos ministros Carlos Eduardo da Silva, responsável da igreja Recife e do ministro Allan Kiyochi Asano, responsável da Expansão do interior do Estado de Pernambuco, um total de 39 pessoas, sendo 18 membros, 8 frequentadores e 13 de primeira vez.

O ministro Carlos Eduardo da Silva, ressaltou a importância das práticas básicas da fé messiânica, como a leitura dos ensinamentos de Meishu Sama e as demais dedicações, a fim de consequente elevação espiritual.

Dias antes, como preparação, membros e frequentadores, envolvidos em sentimentos de carinho e gratidão, realizaram dedicações de limpeza e confecção de minibanas. Eles também foram às localidades vizinhas mobilizando para inauguração do Ponto de Luz.

Alexandre Rocha, morador da cidade e membro da IMMB há 19 anos, disse: “éramos, membros, como sementes espalhadas pelo Agreste. Agora elas foram juntadas, plantadas com objetivos e regadas com orientações. Somos, hoje, ramos motivados, que vislumbram uma árvore forte e com raízes firmes”.

Jair Tenório Lima Filho, membro há 10 anos afirmou que “envolver-se com a Obra Divina é emocionante e vibrante”.

Já a frequentadora Yasmin Íris Silva de Barros, espera que “os bons sentimentos se multipliquem e tragam mais pessoas para conhecer a fé messiânica”.

Andréa Bezerra Alves de Assunção, que prepara para em breve sua outorga, relatou que “agora vou poder seguir uma missão que me faltava, agora minha vida tem mais sentido”.