Notícias

Belo Horizonte realiza seminário especial

Belo Horizonte realiza seminário especial

Data: 08/10/2019
Por: Vitor Pereira
Editoria: Notícias

No dia 28 de setembro, o diretor de Expansão da IMMB, reverendo José Roberto Bellinger, esteve em visita missionária à igreja Belo Horizonte - MG.

Nesse dia foi realizado o "Seminário de Missionários", com a presença de 420 pessoas.

Depois da abertura das atividades pelo responsável da Região Minas Gerais, reverendo Laerte dos Santos Suzuki, o visitante orientou os participantes a respeito do servir sincero na concretização do Paraíso Terrestre.

Na sequência, o reverendo Reginaldo Morikawa apresentou uma aula sobre a alimentação natural dentro dos princípios messiânicos e o verdadeiro valor da saúde.

Após o intervalo do almoço, foi a vez do Maestro Roberto Carlos Santos Nunes, responsável pelo Setor Musical da Fundação Mokiti Okada, apresentar aos presentes a importância da apreciação musical como prática do Belo no cotidiano.

Em seguida foi realizada uma Grande Reunião de Johrei, envolvendo todos os participantes da atividade.

Encerrando a programação, a responsável pela igreja Belo Horizonte, ministra Wany Cristina de Oliveira, proferiu seu agradecimento a todos pela dedicação e participação no Seminário, relembrando a importância de preservar o foco do servir na salvação de muitas pessoas.