Data: 09/10/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias
"A proximidade do Culto às Almas dos Antepassados nos conduz a refletir profundamente sobre os nossos eternos elos de amor e gratidão pelas realizações semeadas na trajetória dos nossos ancestrais e antepassados."
A orientação foi dada pelo ministro Santana de Paula da Fonseca, gestor da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, que realizou, no dia 28 de setembro, na igreja Campinas, uma atividade cujo objetivo era apresentar a relevância de cultivar nobres sentimentos para preparar de forma especial o Culto às Almas dos Antepassados.
Durante a atividade, enfatizou-se que o dia 2 de novembro é uma ocasião única e bastante esperada no decorrer do ano. A proximidade do Culto às Almas dos Antepassados conduz os messiânicos a refletir profundamente sobre a gratidão sentida pelas realizações semeadas nas trajetórias de seus ancestrais e antepassados.
A atividade envolveu cerca de 325 pessoas, entre elas: ministros responsáveis pelas unidades religiosas; assistentes de ministros; assistentes de famílias; encarregados e dedicantes dos setores de Sorei Saishi, e membros em geral, ligados à igreja Campinas.
A Izunome.TV aproveitou a oportunidade para registrar a atividade em vídeo que foi transmitido como material de apoio para a preparação do Culto às Almas dos Antepassados na Igreja Messiânica Mundial de Portugal.
Em outubro, ainda ocorrerão atividades da Secretaria do Sorei Saishi nas igreja Natal, no Johrei Center Extensão João Pessoa (PB), igreja Mato Grosso do Sul, igreja Barra da Tijuca (RJ) e igreja Grajaú (RJ).