Notícias

Solo Sagrado de Guarapiranga recebe visita de grupo de ciclistas

Solo Sagrado de Guarapiranga recebe visita de grupo de ciclistas

Data: 10/10/2019
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

A visita ao Solo Sagrado de Guarapiranga já é comum para os ciclistas do Brasil BIKEmotion. Com seis edições do passeio no histórico, o grupo se reuniu mais uma vez para a visita ao nosso protótipo do Paraíso Terrestre, no dia 29.

Após pedalar 60 km, 220 pessoas desfrutaram de momentos paradisíacos no Solo Sagrado, onde foram recepcionadas por dois guias no Sítio Sol Nascente. No local, deixaram suas bicicletas e se organizaram para momentos de emoção.

Cerca de 110 pessoas estavam pela primeira vez no Solo e 50 aceitaram receber Johrei coletivo. Entre dinâmicas de interação e reflexão, aproveitaram o domingo para contemplar o lugar.

O grupo recebeu informações sobre a construção do Solo Sagrado e a doutrina da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, bem como conheceu o significado do espelho d´água e outras curiosidades.

A finalidade do encontro anual é levar o ciclista a lugares bonitos de São Paulo, reunindo um número significativo de participantes e estreitando os elos de amizade entre os integrantes do grupo. Ao mesmo tempo, os organizadores visam compartilhar a ideia do esporte como ferramenta de união entre famílias e um meio de motivar as pessoas a adotar novos hábitos.

“Compartilhamos o esporte e a estadia em um local maravilhoso, que é o Solo Sagrado; foi um pedal perfeito”, considerou um dos participantes, que confessa que o grupo já está contando os dias para a próxima visita, no ano que vem.