Notícias

Johrei Center Núcleo Cáceres (MT) recebe visita missionária

Johrei Center Núcleo Cáceres (MT) recebe visita missionária

Data: 14/10/2019
Por: Djanira Ferreira Matos
Editoria: Notícias

Na tarde do dia 8 de outubro, o responsável pela Região Centro-Oeste, reverendo Sandro Vieira Nunes, acompanhado pelos ministros Emanuel Amaral, gestor administrativo da Região, e Sílvio Portela Costa, responsável pela igreja Cuiabá, após viajarem mais de 200km, chegaram à cidade Cáceres (MT), localizada à 50km da fronteira com a Bolívia.

O empenho foi recompensado quando iniciaram o Grande Encontro de Johrei, com a participação de quarenta pessoas, entre membros e frequentadores.

Os membros do Johrei Center Núcleo Cáceres demonstraram estar alinhados à orientação do presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, que afirmou no último Culto Mensal de Agradecimento no Solo Sagrado de Guarapiranga: "Meishu-Sama deixou bem claro que nossa principal missão neste mundo é servir. Servir a Deus, à Sua Obra. Servir na igreja. Servir no lar, no trabalho e em toda parte."

No final do dia, o Rev. Sandro Vieira Nunes proferiu sua saudação agradecendo a acolhida e parabenizando a todos pela dedicação sincera no Ano Messiânico do Servir.