Notícias

A respeito da Oração aos Antepassados

A respeito da Oração aos Antepassados

Data: 16/10/2019
Por: Revista Izunome nº 141 edição de outubro
Editoria: Notícias

Neste Ano Messiânico do Servir, nós nos comprometemos a edificar uma fé ainda mais sólida e altruísta, alicerçando-nos nos sublimes Ensinamentos e nas atitudes de Meishu-Sama.
Assim sendo, com o espírito renovado, estamos refletindo profundamente sobre cada uma das práticas messiânicas à luz dos Ensinamentos de Meishu-Sama.

Os cultos e orações são práticas essenciais da nossa fé.

As orações, por sua vez, constituem uma importante forma de nos comunicar com Deus, com Meishu-Sama e com o Mundo Invisível. O espírito das palavras purifica o Mundo Espiritual e inspira o cultivo de pensamentos, palavras e ações que correspondem à Verdade, ao Bem e ao Belo. Por meio das orações, expressamos nossa crença, manifestamos nossa gratidão, bem como rogamos por bênçãos e proteção.

Deste modo, buscando dirigir-nos aos ancestrais e antepassados por meio de palavras que expressam ainda melhor a fé e os sentimentos que cultivamos graças à Verdade que nos foi revelada por Meishu-Sama por meio de seus Ensinamentos, apresentamos à família messiânica a nova Oração aos Antepassados.

Com o desejo de que aprofundemos nossa compreensão sobre o sentido desta oração, relacionamos alguns dos Ensinamentos que embasaram o novo texto e sugerimos seu estudo na íntegra bem como dos volumes 2 e 3 da coletânea Alicerce do Paraíso, edição revisada.