Notícias

Johrei Center Extensão João Pessoa (PB) recebe gestor da Secretaria do Sorei Saishi

Johrei Center Extensão João Pessoa (PB) recebe gestor da Secretaria do Sorei Saishi

Data: 17/10/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

"Imbuídos dos mais nobres sentimentos, vamos nos preparar para o culto dedicado às Almas dos Antepassados", disse o gestor da Secretaria do Sorei Saishi, ministro Santana de Paula da Fonseca, durante aprimoramento no Johrei Center Extensão João Pessoa (PB), ligado à igreja Natal (RN).

Ele esteve no local no dia 13 de outubro, com o objetivo de impulsionar a preparação do Culto às Almas dos Antepassados.

Cerca de 200 pessoas, entre ministros, assistentes de ministros, assistentes de família, professores de ikebana, dedicantes do setor de Sorei Saishi e membros em geral, participaram da atividade.

O ministro Santana enfatizou a importância de se cultivar o amor e a gratidão para que, no dia 2 de novembro, a homenagem aos entes queridos que se encontram no Mundo Espiritual seja celebrada de forma significativa.

Ao final, o ministro convidou os presentes para expressar gratidão aos antepassados, por meio do formulário de Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados.

Neste segundo semestre do Ano Messiânico do Servir, a Secretaria do Sorei Saishi da IMMB tem realizado uma série de atividades que visa impulsionar a preparação para o Culto às Almas dos Antepassados.
O ministro Santana fará, ainda, visitas missionárias às igrejas Mato Grosso do Sul, Barra da Tijuca (RJ) e Grajaú (RJ).